Julgamento

Como ser produtivo trabalhando de casa

A nova tecnologia muda continuamente a maneira como vivemos nossas vidas. E, é claro, que inclui a forma de trabalhar. O teletrabalho, o virtual práticas do direito, e disposições análogas certamente estão entre alguns dos maiores dessas alterações no regime parcial de bens. De fato, alguns estudos sugerem que, como muitos como 20 a 30 milhões de pessoas trabalham a partir de casa pelo menos um dia por semana.

A partir de minha própria experiência e de discussões com meus colegas, eu acredito que é indiscutível que os advogados não estão imunes a esta tendência. Na verdade, esta tendência provavelmente vai apenas continuar a crescer no setor jurídico. Afinal, estudos têm demonstrado que a oferta de parte do tempo de residência-trabalho de base salva empregadores cerca de us $10.000 por ano, por funcionário.

Minha casa tem atuado como minha principal local de trabalho desde que eu fundada na minha própria prática. Pessoalmente, eu descobri que a experiência de ser extremamente lucrativo e benéfico para a minha produtividade em geral. No entanto, houve uma curva de aprendizado inicial. Como qualquer mudança significativa no seu estilo de vida ou hábitos de trabalho, trabalhando a partir de casa pode demorar um pouco se a usar. Aqui estão algumas das coisas que me ajudou a fazer o trabalho de casa de forma benéfica para a minha prática:

1. Obter um bom começo para o seu dia

É importante para mim para começar as coisas como eu seria se eu ainda estivesse indo para o escritório todo dia. Isso inclui acordar cedo e começar o dia com um banho rápido e pequeno-almoço antes de mover para o trabalho. Tomando cuidado com aquelas necessidades básicas primeiro, eu sou livre para se concentrar minha atenção no meu trabalho, uma vez que eu faça a começar. Caso contrário, seria fácil continuamente distrair-me como eu a transição e para trás entre essas atividades e o trabalho que precisa ser feito.

2. Continuar a se vestir para o trabalho

Mesmo se apenas por motivos psicológicos, para mim, é importante se vestir adequadamente para o meu dia de trabalho. Ele me coloca na mentalidade de que eu sou um profissional e eu estou pronto para trabalhar. Eu aceito que isso não é necessariamente um problema para quem trabalha a partir de casa, mas ela não poderia ferir a experiência com o seu guarda-roupa para ver como ele pode afetar sua produtividade.

3. Estabeleça uma rotina

Um dos maiores benefícios de se trabalhar a partir de casa é a flexibilidade que ele proporciona. Você é capaz de priorizar todas as demandas concorrentes em sua vida e trabalho focando no-los em uma ordem que faça sentido para você. Não obstante, apesar de que é importante ser flexível, é também importante criar uma rotina básica. Minha rotina básica inclui a organização de quando, e limitar o tempo em que eu realizar determinadas atividades, incluindo a ler e responder aos e-mails, engajando nas mídias sociais, realizando cliente específico de trabalho, pausas, e assim por diante.

4. Faça pausas conforme necessário

É extremamente importante para capturar o seu melhor trabalho para reconhecer quando você precisa fazer pausas. Por exemplo, enquanto eu trabalhei como um profissional, eu estive ciente do fato de que eu tendem a ficar lento e menos produtivas por cerca de uma hora e meia por dia, em algum ponto, normalmente entre 3:00 e 4:00 p.m. Qualquer que seja a causa deste meio da tarde de falha, torna-se cada vez mais difícil de realizar um trabalho analítico, durante esse período, e torna-se cada vez mais provável que eu vou ignorar erros.

Quando eu trabalhava em um escritório que eu tinha, ocasionalmente, ficar com medo de sair do escritório, porque eu estava muito preocupado sobre o rosto de tempo. Agora que eu trabalho a partir de casa, quando eu chegar a esse ponto eu me permitir fazer uma pequena pausa para acordar-me. Eu vou ir para fora para um passeio para obter algum ar, ou até mesmo mudar de marcha e realizar um trabalho que requer menor concentração (como lavar a roupa). A verdade é que eu sou mais produtivo do que nunca como um resultado.

Fonte: https://www.direitos.me/aviso-previo-como-funciona/