Estudos

Dicas para o aprendizado do português

Tudo o que você sabe sobre a aprendizagem de uma língua estrangeira é errado.

Se você é como a maioria das pessoas que tentou aprender um idioma na escola, você provavelmente passou muito tempo estudando e ficou frustrado resultados.

A triste verdade da questão é que são muito poucos os cursos são concebidos para realmente obter os alunos fluente e como estudar. Eles são muitas vezes mais interessados na obtenção de seus alunos para passar em um teste padronizado ou continuar pagando caro cursos.

Não é culpa sua, se você tiver uma falha na aprendizagem de uma língua estrangeira no passado. A aprendizagem de uma língua estrangeira pode ser um assunto complicado, especialmente se você está aprendendo a usar métodos ultrapassados.

Estamos no meio de uma aprendizagem de línguas revolução agora que está vendo um aumento drástico no número de alunos que consegue aprender idiomas. Com estes novos métodos, os alunos são capazes de se tornar fluente em uma questão de meses e não em anos.

Eu estou prestes a compartilhar com você alguns dos princípios-chave que você deve seguir se quiser atingir a fluência rápida. Quando aqui expostas estes princípios podem parecer simples, mas o sucesso exige a aplicação diligente e árduo trabalho.

1. Foco em conversação

Agora, isto vai parecer chocante para algumas pessoas, mas se você quer aprender a falar uma língua que você realmente tem para falar.

Muitos cursos de língua esperar um longo tempo antes de permitir que seus alunos falam na sua língua-alvo. Eles encher suas cabeças com as regras gramaticais e outras partes da língua que não são tão importantes para aprender no início. Eles fazem com que a linguagem parece mais complicado do que realmente é o que resulta em um monte de desanimar os alunos.

Se você deseja reduzir o tempo que leva para se tornar fluente em seguida, você precisa gastar mais tempo falando, e você precisa fazê-lo mais cedo ou mais tarde.

2. Saiba o que é importante para sua vida

Se você quer ser bem sucedido na aprendizagem de uma língua têm de aprender as coisas que são importantes para você.

Muitos cursos de língua de resíduos seus alunos tempo, ensinando-lhes o vocabulário que eles não vão usar. Eles fazem os alunos a decorarem uma lista de vocabulário em torno de temas que eles não têm interesse. É muito mais difícil aprender algo quando você não consegue ver como ele se aplica à sua vida.

Você vai desfrutar de maior sucesso se você ir através de uma linguagem de programa que resolve a sua situação específica e ensina como dizer as coisas que são importantes para a sua vida. Evitar professores e cursos que ensinam como dizer as coisas que você não usa no seu idioma nativo.

3. Obter Específicos Com Seus Objetivos

Muitas pessoas definir o objetivo de “aprender português” e nunca alcançá-lo, porque o seu objetivo é muito mais amplo. Acelerado idioma alunos sabem que, por definição de idioma específico das metas de aprendizagem que estão ligadas com o seu uso pretendido você vai alcançar seus objetivos mais rapidamente.

Para alguém que não fala uma palavra de português, um bom lugar para começar é com o objetivo de, “Aprender a me apresentar em português.” Com esse objetivo em mente, você pode inverter a engenharia, as palavras que você precisa saber para ser capaz de alcançar esse objetivo.

Muitas pessoas aprendem línguas estrangeiras, porque eles querem se comunicar com as pessoas no trabalho, ou viver em um país estrangeiro. Quebrar as situações individuais de onde você pretende usar a língua e estudar as palavras que você precisa em todas as situações.

Como um estrangeiro que vive no Brasil, algumas das primeiras coisas que você irá precisar aprender a fazer são: pedir comida em um restaurante, pedir direções, de dizer um táxi para onde ir, pergunte o quanto algo custos, pergunte a alguém se eles falam inglês.

Mapear as situações específicas em que você precisa para alcançar a fluência e a prática de falar em todas as situações.

Fonte: http://voupassar.club/mau-ou-mal/