Decoração sala roxa

Piores erros cometidos na decoração de sua casa

Durante meus 25 anos como designer, eu compilei uma lista de hábitos que observei na decoração e design do mundo. Hábitos que eu acredito que precisa ser quebrado. Muitos destes pode ter começado como boas intenções — mas todos nós sabemos onde esse caminho conduz!

1. Hall de entrada negligência. Mamãe sempre disse que você nunca terá uma segunda chance para causar uma primeira impressão. E ela estava certa. Não deixe que o seu “hall” de entrada presa a falta de atenção.

Como quebrar esse hábito? A maioria de nós com anexo de garagens nunca utilize o nosso foyers — e ele mostra. Para usá-lo. Mostrar um dos favoritos objeto que tem uma história por trás dela. Este será imediatamente definir um tom pessoal em sua casa.

2. A iluminação inadequada. A iluminação de uma casa é, muitas vezes, demasiado fraca ou demasiado brilhante. É melhor definir a tarefa à mão e luz de acordo.

Como quebrar esse hábito? Variar os níveis e fontes de iluminação em uma sala, e por todos os meios de instalar dimmers. Neste multiusos sala de jantar, luzes pingente estão focados na tabela. Se destacando comida ou livros, a iluminação adequada, faz com que este quarto um lugar que você deseja estar.

3. Construído-em geladeiras. Será que todo mundo precisa para jogar um chef profissional em casa? Paredes de construído-em geladeiras são mais adequados para o mundo corporativo ou uma cozinha industrial.

Por que quebrar esse hábito? Se é conforto que você procura, menos elegante cozinha com free-standing aparelhos dará o caseiro charme da decoração arraiá.

4. Um matchy-matchy olhar. Há algo de ligeiramente irritante quando tudo combina. Talvez seja a falta da alma, ou apenas a falta de confiança.

Por que quebrar esse hábito? Há um encantador despreocupação quando o tapete não coincidir com o conjunto de cortinas — ou, neste caso, quando as capas não combinar com o papel de parede. Esta sala de jantar exala um casual e acolhedor ar.

5. Toda branca de madeira. Onde está escrito que toda a madeira deve ser pintado de branco?

Por que quebrar esse hábito? Porque um pouco de cor é uma coisa boa. É surpreendente e inesperado. Francamente, ele apenas adiciona interesse e personalidade. Basta notar como fantástico este tomate vermelho do armário parece.

6. Tudo contra uma parede. É natural querer enfiar todos os móveis contra as paredes. Lutar contra esse desejo.

Por que quebrar esse hábito? Flutuante pedaços, colocando-os para longe das paredes) cria uma mais interessante do quarto composição e coloca as pessoas mais próximas, o que ajuda a fomentar a conversa. Ele também ajuda a fazer uma grande sala mais íntima.

7. A praga de bege. Desde o estofado da década de 1980, bege decidiu o supremo. Até mesmo o edgiest almas não se aventurar muito longe de cru e de aveia.

Por que quebrar esse hábito? Quando foi a última vez que você sorriu quando viu bege? A vida é demasiado curta para swaddle-se em serapilheira. Cor nos faz felizes. Decore o seu caminho para a felicidade com cor azul turquesa.

8. Acumulação. Conheça os seus limites. A coleta pode facilmente passar para o entesouramento. Não deixe que isso aconteça com você.

Como quebrar esse hábito? Separe um espaço onde a sua coleção podem ser correctamente apresentados e apreciados, como a mostrada aqui. Recolher até o espaço está confortavelmente cheia. Em seguida, parar ou manter um crescimento zero a política de coleta: um item em um item.

9. Uma utilização única sala de jantar. Não me leve a mal, eu amo salas de jantar. Mas eles precisam trabalhar mais do que apenas a hospedagem de domingo jantares.

Como quebrar esse hábito? Escolha uma complementares, auxiliares, tais como uma biblioteca. Eu considero jantar com livros para ser o último luxo. Se a conversa gira para viajar ou filosofia, materiais de referência vai estar por perto.

10. Construído-em bares molhados. Bares molhados, com quilômetros de espelho e uma infinidade de garrafas têm o seu lugar. É chamado de Las Vegas.

11. Conjuntos coordenados. Suites de correspondente mobiliário remontam aos dias quando um vislumbre do tornozelo foi considerado risqué.

12. Falta de inteligência. Este é, talvez, a mais mortífera de toda a decoração pecados. Tomando-se a sério demais pode acabar em decorar a ruína.

Como quebrar esse hábito? Iluminar. Tome o meu conselho: Uma casa não é uma casa sem um ponto de leopardo!

Referência: http://amodecorar.com/