Pimenta moída

Incríveis benefícios da Pimenta-do-Reino

Uma pitada de pimenta-do-reino adicionado a qualquer receita funciona como mais do que apenas um realçador de sabor. Este rei das especiarias é conhecida por oferecer uma série de benefícios para a saúde, proporcionando um excelente profundidade de sabor a um prato. O uso de pimenta-do-reino na dieta ajuda a promover a perda de peso, melhorar a digestão, aliviar o frio e tosse, aumentar o metabolismo, e tratar problemas de pele.

O que é a Pimenta-do-reino?

Pimenta-do-reino é o fruto da pimenta preta de plantas da família Piperaceae e é usado como um tempero e medicina.

A química piperina, presente na pimenta-do-reino, faz com que o tempero. Ele é nativo de Kerala, sul do estado da Índia. Desde os tempos antigos, a pimenta preta é um dos mais amplamente negociados especiarias do mundo. Não é uma sala de planta e é, portanto, disponível durante todo o ano. Quando seco, este derivado de plantas de especiarias é referido como uma pimenta. Devido a suas propriedades antibacterianas, a pimenta dedo de moça benefícios é usado para conservar os alimentos. Pimenta-do-reino é também um bom anti-inflamatório agente.

Pimenta-Do-Reino Informação Nutricional

Pimenta-do-reino é uma rica fonte de minerais, como o potássio, cálcio, magnésio, fósforo, sódio, e vitaminas, como tiamina, riboflavina, niacina e vitamina B6. Isto está de acordo com a USDA National de Nutrientes Banco de dados.

Outros nutrientes incluem vitamina E, ácido fólico e vitamina K. tem um alto teor de fibras alimentares e tem uma quantidade moderada de carboidratos e proteínas.

Benefícios para a saúde de Pimenta-do-reino

A pimenta ajuda na perda de peso, e trata de sinusite, asma, congestão nasal. Ele também reduz o risco de câncer, coração e fígado de doenças. Deixe-nos saber os benefícios de saúde de pimenta-do-reino em detalhe.

Melhora A Digestão

O consumo de pimenta aumenta a secreção de ácido clorídrico no estômago, facilitando a digestão. Adequada digestão é essencial para evitar a diarréia, prisão de ventre e cólicas.

Pimenta também ajuda a prevenir a formação de gases intestinais, e quando adicionado à dieta de uma pessoa, ele pode promover a transpiração e a urina. Do suor elimina as toxinas e limpa os poros dos corpos estranhos que possam ter apresentado lá e ele também pode remover o excesso de água. Em termos de micção, você pode remover o ácido úrico, uréia, o excesso de água e de gordura, uma vez que 4% da urina é a gordura.

Uma boa digestão, ajuda na perda de peso, faz com que o seu corpo em geral funcionam melhor, e impede gastrointestinais graves condições. Como a pimenta preta é carminativo na natureza, é facilmente expele o gás para fora do corpo, em um saudável movimento descendente, como o movimento crescente de gás pode ser perigoso, pois pode dificultar o superior da cavidade torácica e outros órgãos vitais.

A Perda De Peso

A camada externa de pimenta auxilia na quebra das células de gordura. Portanto, apimentado de alimentos são uma boa maneira para ajudar você a perder peso naturalmente. Quando as células de gordura são quebradas para baixo em suas partes componentes, eles são facilmente processados pelo organismo e aplicado a outros processos e reações enzimáticas, em vez de optar em seu corpo e fazendo com que o excesso de peso.

Cuidados Com A Pele

A pimenta ajuda a curar o vitiligo, que é uma doença de pele que faz com que algumas áreas da pele a perder a sua pigmentação normal e ficam em branco. De acordo com pesquisadores da Oregon Health & Science University, a piperina conteúdo de pimenta pode estimular a pele para a produção de melanócitos pigmento.

O tratamento tópico da piperina combinado com terapia de luz ultravioleta é muito melhor do que outras mais duras, mais química baseada em tratamentos para vitiligo. Ele também reduz as chances de câncer de pele devido ao excesso de radiação ultravioleta.

Proporciona Alívio Respiratório

No Ayurveda práticas, a pimenta é adicionado à tônicos para o tratamento de frio e tosse. Pimenta também proporciona alívio da sinusite e congestão nasal. Ele tem uma propriedade expectorante que ajuda a quebrar o muco e catarro deposição no trato respiratório.

Sua natural irritante de qualidade o ajuda a expulsar estes materiais soltos através do ato de espirros ou tosse, o que elimina o material do corpo e ajuda você a recuperar de uma infecção ou doença que causou a deposição em primeiro lugar.

Fonte: https://portaldapimenta.com/geleia-de-pimenta-receitas/