Cachorro feliz

O primeiro dia com o seu cão adotado

Para ser bem sucedido na transição do seu novo cão para sua nova casa, aqui estão algumas dicas para o primeiro dia.

Ir para Casa – quando você escolher o seu novo cão, vá direto para casa. Pode ser tentador para visitar com os amigos ou a família para mostrar o seu novo cão ou parar de suprimentos na loja do animal de estimação, mas é o melhor para o cão ir direto para casa. A adoção é emocionante, mas o seu novo cão pode ser um pouco inseguro sobre o que está à sua frente. Vá para casa, ter algum tempo de silêncio, e permitir-lhe explorar seu novo ambiente antes de pedir-lhe para ter mais interações com pessoas novas (e novos ambientes) do que é necessário.

Fora Primeiro – ao chegar em casa, passear com seu cão em torno de fora na coleira, até que ele urina e defecates. Elogiá-lo quando ele elimina fora.
Use o Leash – é imperativo que o cão permaneça na coleira no carro, no bairro, e no quintal enquanto o cão aprende sobre o seu novo lar e sua nova pessoa!). Segure firmemente para o fim da trela e estar preparado para a possibilidade de o cão pode tentar parafuso fora de portas abertas.

Lenta apresentações – ele pode ser útil para deixar a coleira no cão enquanto ele explora a nova casa, a coleira pode ser removido, uma vez que o cão baixou um pouco e você se sentir confortável. Será que ele vai ser permitido até o mobiliário? Muitas famílias querem o seu cão para ser capaz de sentar-se com eles no sofá, mas se a sua família tem regras diferentes, abraçar a trela e dizer-lhe “off”, enquanto a aplicação de luz trela pressão para ajudá-lo a compreender a sair do mobiliário. O seu novo cão também deve ser introduzida a outros membros da família devagar e com calma, de preferência uma de cada vez, para que ele possa conhecer a visão e o cheiro de cada pessoa, sem ser oprimido.

Dieta – que foi enviado para casa com um saco de seu cão da atual dieta. É bom mudar para uma dieta diferente, mas é recomendável que você faça a dieta de mudar lentamente, por exemplo, 2/3s de seu abrigo de dieta, misturado com 1/3 de sua nova dieta. Continuar como tal por 3 a 4 dias, em seguida, altere a 1/2 de seu abrigo de alimentos com 1/2 de seu novo alimento por 3 a 4 dias, seguido por 1/3 de seu abrigo, comida com 2/3s de seus novos alimentos até que eles estão completamente em sua nova dieta. Não se surpreenda se alguns cães não comem o primeiro dia ou dois, como o estresse de mudança de casas pode provocar o seu apetite para diminuir. Adicionar alguns alimentos enlatados para a sua ração para seduzi-los, mas ok, se esperar um dia ou dois antes de comer, enquanto eles estão bebendo e ativo.

Hora de dormir – Cães geralmente gostam de “den” de seus donos. Se você tiver o quarto, ele é mais provável de ser confortável para dormir em um quarto com você. Isso não significa que ele tem que dormir em seu quarto (a menos que você gostaria que ele), mas de uma cama do cão por sua cama vai ser bem-vindas. Se você já adotou um filhote de cachorro ou se preferir de um caixote, mova a caixa para o seu quarto e colocar o seu cão em grade quando você ir para a cama.

Não se preocupe se ele se comporta de forma diferente do que você antecipou o dia em que você trazê-lo para casa. Ele não sabe que esta é a casa ainda e ele vai precisar de tempo para conhecer você e suas expectativas e para que você possa começar a conhecê-lo e de suas preferências. Ser paciente. O specialness de um vínculo com seu novo companheiro canino provavelmente vai levar tempo.

Via: http://www.melhoramigo.dog/buldogue-americano/