Misoginia

Sinais de que você está apaixonada por um homem misógino

As atitudes misóginas ignoram as mulheres e podem, por vezes, ser difíceis de detectar rapidamente. Para o misógino, as mulheres não são indivíduos inteiros, centrados na alma; elas são, em vez disso, objetificadas como carne com curvas, objetos sexuais a serem usados, e muitas vezes pela força.

Nem todos os homens são misóginos. A maioria honra as mulheres e trata-as com respeito. No entanto, sempre haverá homens que abrigam maus motivos, e identificá-los efetivamente é fundamental no namoro. Mais especificamente, precisamos estar cientes do fato de que só podemos mudar a nós mesmos, não aos outros.

Dada esta realidade, aqui estão algumas dicas que as mulheres podem usar para assumir o controle de suas próprias vidas, reduzir seus medos sobre os homens, priorizar a segurança, e reconhecer misoginia no namoro.

Ele não te vê como uma pessoa inteira

Só devias passar tempo com homens que te vêem como uma pessoa. Isto aplica-se às interações pessoais, bem como às redes sociais. Por que ir a uma festa de “mercado de carne” ou a um bar para conhecer alguém, onde você tem que viver de acordo com uma certa personalidade? Em vez disso, participar de eventos baseados em um interesse e / ou entre amigos de confiança, onde o foco não é apenas em engatar.

Para ter certeza, há homens que fingem interesse em um evento só para conhecer mulheres, mas você será muito mais capaz de eliminar os impostores em um evento focado, em vez de um ambiente de festa por Festa.

Ele comenta sobre a aparência dos outros

Comentários abertos sobre a aparência das meninas e das mulheres, formas, sex appeal podem ser indicadores de visões misóginas. Obviamente, isso é fácil de detectar quando os comentários são enquadrados no negativo, mas mais insidioso São comentários enquadrados no positivo.

Complementos também são julgamentos, e tal comportamento é um sinal de alguém que é provavelmente julgador. Da mesma forma, comentários sobre outras pessoas é um sinal de que uma pessoa se sente livre para julgar os outros e pode abrigar outros julgamentos menos saborosos.

Ele partilha a opinião dele sobre a tua aparência.

Limite-se a pedir opiniões masculinas sobre a sua aparência física, e apenas solicitar àqueles que o valorizam. Que Rapariga não perguntou a um amigo o que ele pensa da aparência dela? “Isto faz-me parecer gorda” é um cliché. Especialmente para adolescentes e jovens adultos, as opiniões dos pares definem identidades internas, tornando as jovens mulheres mais vulneráveis à misoginia exemplos, pois elas querem ser vistas como belas e desejáveis.

Na verdade, as meninas muitas vezes olham para os seus pares masculinos para definir a sua beleza e podem até procurar opiniões de seus pares masculinos mais vocais e críticos, para obter uma opinião “honesta”. Isto, é claro, incentiva ainda mais os homens a julgar e articular os atributos físicos das meninas, reforçando o valor perigoso que um valor das meninas é definido por suas características físicas.

Procure ouvir elogios que são bem arredondados, em vez de delineações de partes atraentes do corpo. As raparigas querem sentir-se bonitas, não objectivadas.

Ele usa álcool ou drogas.

As reuniões precoces em uma relação devem ser mantidas a encontros sóbrios para reduzir as chances de um mau encontro. O álcool e as drogas diminuem as inibições e permitem mais impulsividade. Se você está perto de álcool e drogas, certifique-se de que é com pessoas que você conhece bem e valoriza você como uma pessoa inteira.

Ele tenta silenciar-te quando falas alto

Ordene respeito respeitando-se a si mesmo. Diga o que pensa, tome uma posição contra a misoginia, e esteja pronto para afastar qualquer um que o Objective. Não te deixes vulnerável com pessoas em quem não podes confiar.

Ele não honra os teus sentimentos ou ansiedade.

Honre sua ansiedade se você começar a se sentir desconfortável em qualquer momento durante uma data, e use esta energia para abastecer uma saída segura. Terminar um encontro mais cedo é sempre melhor do que desejar que tivesses.